Mamoré anuncia contratação do meio-campista Juliano para a sequência da temporada
Experiente atleta de 34 anos, ex-Icasa e campeão do Módulo II pelo Democrata-SL, reforça o elenco do Sapo.
O Esporte Clube Mamoré anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação do meio-campista Juliano, de 34 anos, para reforçar o elenco na sequência da competição.
O jogador chega ao clube após defender o Icasa, do Ceará, e acumula passagens por equipes como Luverdense, Santo André e North. Além da experiência no futebol brasileiro, Juliano também atuou no futebol boliviano.
Entre os principais títulos da carreira está a conquista do Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Democrata de Sete Lagoas, credencial que reforça sua experiência em competições estaduais.
Segundo o Mamoré, o meio-campista já está à disposição do técnico Toninho e poderá ser utilizado nos próximos compromissos da equipe.
