Homem é preso por embriaguez ao volante e uso de drogas
Com ele, foi encontrada uma bucha de maconha, que também foi apreendida
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi registrada na rodovia MGC 354, próximo ao Km 178, quando a equipe se deparou com uma caminhonete Ford Ranger, em zigue-zague, com a parte da caçamba sem a tampa e com vários estragos.
Durante a abordagem, o condutor, 27 anos, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como hálito etílico, andar cambaleante, fala pastosa e olhos avermelhados, e não conseguia descer do veículo. Foi sugerida a realização de teste de alcoolemia, mas o motorista negou. Durante busca veicular foi localizada no console central uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha.
Diante disso o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao voltante e porte de droga para consumo proprio, sendo conduzido a delegacia de plantão de Patos de Minas para providências cabíveis.
