Programa Mais Saúde debate cuidados com a visão e emagrecimento saudável nesta terça-feira
Mais Saúde, NTV, Patos de Minas, saúde ocular, emagrecimento, nutrologia, oftalmologia, Nayra Lopes, Michel Furtado, Isabella Sanches, ao vivo
O programa "Mais Saúde", transmitido pela NTV (Canal 8.1), apresenta uma edição ao vivo nesta terça-feira (23), às 18h, com foco em prevenção, qualidade de vida e bem-estar. Sob o comando da apresentadora Isabella Sanches, a atração de hoje vai reunir especialistas para debater os cuidados com a visão e as estratégias médicas voltadas para a perda de peso.
A primeira convidada do dia é a oftalmologista Dra. Nayra Lopes, do Cemap. Durante a entrevista, a médica vai abordar os principais pilares da saúde ocular, detalhando os cuidados diários necessários para evitar o cansaço visual, a importância do diagnóstico precoce de patologias da visão e os impactos do uso prolongado de dispositivos eletrônicos.
No segundo bloco, o médico especialista em nutrologia, Dr. Michel Furtado, assume o espaço para falar sobre emagrecimento. O profissional vai discutir como o processo de perda de peso deve ser estruturado de forma saudável, com foco no equilíbrio metabólico e na reeducação alimentar, combatendo métodos imediatistas que colocam a saúde em risco.
Para acompanhar a transmissão e participar em tempo real, os telespectadores e internautas podem sintonizar na NTV pelo Canal 8.1 ou acessar o portal oficial da emissora no endereço www.ntv.tv.br a partir das 18h (horário de Brasília). O público também pode interagir diretamente com os médicos convidados enviando perguntas, dúvidas e relatos por meio do WhatsApp oficial do programa, pelo número (34) 99947-4515, além de acompanhar os bastidores e atualizações nas redes sociais seguindo o perfil @ntvpatosdeminas no Instagram.
