Discussão por drogas termina com feridos por garfo e disparos de airsoft em Patos de Minas
Desentendimento teria começado após um dos indivíduos ter dito que procurava por drogas

Uma discussão entre dois homens terminou em violência no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos levou garfadas e o outro ficou ferido após ser atingido por disparos de uma arma de airsoft. O caso ocorreu no último sábado (27).
A discussão teria começado após um dos indivíduos ter dito que procurava por drogas. De acordo com o outro envolvido, ao responder para o homem buscar entorpecentes em outro lugar, teria sido ameaçado e agredido, tendo que utilizar um garfo para se defender e ferir o rival.
Ferido, o homem que procurava por drogas deixou o local e pediu ajuda na residência da companheira. Conforme relato da mulher à Polícia Militar, ele chegou com ferimentos na região abdominal, pegou uma pistola de airsoft e retornou ao encontro onde teria sido agredido.
Pouco tempo depois, o indivíduo que interferiu na procura por substâncias ilícitas foi encontrado ferido no bairro Sebastião Amorim. A corporação informou que ele apresentava lesões na nuca, no rosto, no tórax e nas costas, aparentemente provocadas por disparos da arma.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento aos dois homens e os encaminhou ao Hospital Regional. O atingido pela airsoft recebeu cuidados médicos, foi liberado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de lesão corporal.
Já o envolvido que realizou os disparos permaneceu internado em observação para a realização de exames complementares. Até o encerramento da ocorrência, a Polícia Militar não havia conseguido ouvir a versão dele sobre os fatos. A dinâmica do caso será investigada.
