Operação termina com apreensão de 12 tabletes de maconha e prisão no bairro Jardim Quebec
Ao notar a presença das autoridades, o morador tentou ocultar materiais ilícitos

Uma operação da Polícia Militar realizada no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas, resultou na prisão de um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, e de um homem, de 49 anos, por envolvimento relacionado ao consumo de entorpecentes.
A ação ocorreu nesta segunda-feira (22) após denúncias anônimas indicarem uma intensa movimentação em uma residência da região, levantando suspeitas de venda de drogas. Diante das informações, foi realizado um monitoramento do imóvel.
Os policiais observaram a chegada de um motociclista à residência. Após deixar o local, um homem foi abordado, sendo encontrado com ele um papelote contendo uma substância semelhante à cocaína. Em seguida, os militares foram em direção à casa.
De acordo com a corporação, ao notar a presença das autoridades, o morador tentou ocultar materiais ilícitos e não abriu o portão da residência, o que exigiu a entrada da equipe para garantir a preservação de provas e o prosseguimento da ocorrência.
Durante as buscas, os policiais apreenderam 12 tabletes de maconha, uma grande porção da variedade conhecida como “Colômbia Gold”, uma bucha de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, seis munições, celular e dinheiro.
Parte do material foi encontrada dentro da residência e outra parte em imóveis vizinhos, após uma tentativa de descarte. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, assim como o material apreendido, para as providências cabíveis.
