PatosJá
PatosJá
Regionais

Fogo em cozinha de hamburgueria mobiliza bombeiros no Centro de Patos de Minas 

Chamas iniciaram na cozinha e concentraram fumaça no interior do imóvel

Lorena Teixeira2026-09-23Fonte: Bombeiros Militar
Compartilhar:

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (23) em uma hamburgueria na Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas. O fogo começou na cozinha e provocou grande concentração de fumaça no interior do imóvel.

De acordo com a corporação, as chamas atingiram uma área onde estavam armazenados botijões de gás. Diante do risco, os militares retiraram seis recipientes do estabelecimento e os levaram para a rua. Dois dos cilindros estavam apresentando vazamento.

Ao todo, cerca de mil litros de água foram utilizados durante o combate. Após o fogo ter sido controlado, os bombeiros fizeram o rescaldo no local para eliminar possíveis focos remanescentes e realizaram a ventilação dos cômodos para dispersar a fumaça.

O Corpo de Bombeiros não divulgou até o momento os prejuízos causados à estrutura do estabelecimento. As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda serão apuradas, assim como uma avaliação da Defesa Civil deverá ser realizada no imóvel.