Homem desaparece após sair de casa e família pede ajuda em Presidente Olegário
Tiago Rocha esteve internado em clínica para tratar dependência química em fevereiro

Um homem, de 33 anos, está desaparecido há 13 dias no município de Presidente Olegário. Tiago Rocha de Melo foi visto pela última vez após sair de casa no dia 4 de abril, por volta das 5h da manhã. A família pede ajuda para encontrá-lo em segurança.
Tiago é casado há seis anos e tem uma filha. De acordo com a família, ele nunca havia desaparecido antes. O homem já esteve internado anteriormente em uma clínica para tratamento de dependência química, mas recebeu alta no mês de fevereiro.
No dia do desaparecimento, uma testemunha diz ter visto Tiago entrando em uma área de mata e, desde então, ele não foi mais localizado. A família acredita que ele possa ter ido em busca de entorpecentes e teme que esteja em situação de vulnerabilidade.
“Tivemos algumas notícias de que ele teria sido visto em alguns lugares que ele não tem o costume de ir na semana anterior ao desaparecimento. Passamos tudo para a Polícia Civil, mas não temos informações sobre as buscas”, disse a esposa, Karen.
O mineiro saiu sem documentos, o que dificulta sua identificação. A situação tem causado sofrimento à família, especialmente à filha, que sente a ausência do pai. A esposa fez um apelo para que qualquer pessoa que tenha visto Tiago fale com as autoridades.
“Estamos desesperados, são 13 dias sem notícias, sem saber como ele está. Nossa filha chama por ele todos os dias e não sabemos o que falar. A mãe dele está desolada, todo mundo está esperando por ele, não vamos deixar de procurar”, ressaltou a companheira.
