Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-365, no trevo de Santana de Patos
Pai da vítima, que trabalha como caminhoneiro, passava pela região e reconheceu o filho

Um motociclista, de 32 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro na tarde desta segunda-feira (28), na BR-365, no trevo de acesso a Santana de Patos. A vítima foi identificada como Júlio Marcos da Costa, de 32 anos, morador de Guimarânia.
Os dois veículos seguiam no sentido Patos de Minas a Guimarânia quando o automóvel realizou uma conversão à esquerda para acessar o trevo. A motocicleta seguia pela faixa ao lado quando foi atingida pelo carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado cerca de 17 metros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram o motociclista em estado grave, com traumatismo craniano. Júlio Marcos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
De acordo com familiares, Júlio Marcos havia estado em Patos de Minas com a namorada e estava retornando para Guimarânia, onde trabalhava em uma lanchonete. Ressalta-se que a Polícia Civil também compareceu ao local para realizar a perícia e apurar a dinâmica do acidente.
A ocorrência foi marcada ainda por um momento de forte emoção: o pai da vítima, que trabalha como caminhoneiro, passava pela região e reconheceu o próprio filho no local do acidente. As autoridades ainda não atualizaram o estado de saúde dele. Esta matéria será atualizada.
