Motorista foge após capotar veículo e atingir carro e moto estacionados
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma Haval H6 GT perdeu o controle, bateu em um carro e uma motocicleta estacionados e capotou na Avenida Padre Almir. O motorista abandonou o veículo antes da chegada da Polícia Militar.
Na noite desta quarta-feira (22), um capotamento chamou a atenção de quem passava pela Avenida Padre Almir, em Patos de Minas. Uma SUV Haval H6 GT perdeu o controle da direção, atingiu um carro e uma motocicleta que estavam estacionados e capotou. Após o acidente, o motorista abandonou o veículo e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da batida. Nas gravações, a SUV faz uma curva, perde o controle da direção, invade a faixa de estacionamento, atinge um Volkswagen Fox prata e, em seguida, colide contra uma motocicleta. Com a força do impacto, o veículo capota e para com as quatro rodas voltadas para cima.
De acordo com testemunhas, logo após o acidente, o motorista saiu do veículo e deixou o local sem prestar esclarecimentos. Dentro da SUV foi encontrado um carrinho de bebê, mas, segundo pessoas que presenciaram a ocorrência, o condutor estava sozinho no momento da batida.
O Volkswagen Fox teve a lateral bastante danificada, enquanto a motocicleta foi derrubada pelo impacto. Os proprietários dos veículos atingidos aguardam que o responsável seja identificado e arque com os prejuízos causados.
A Haval H6 GT foi apreendida e removida para um pátio credenciado ao Detran de Minas Gerais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente e identificar o motorista responsável.
