Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


PM de Lagamar apreende menor após assalto a mão armada

O segundo suspeito de envolvimento no crime conseguiu fugir

Lagamar | 27/01/2017 às 15h49

PM de Lagamar apreende menor após assalto a mão armada

Após assalto a mão armada, a Polícia Militar de Lagamar apreendeu um menor de 17 anos nessa quinta-feira (26), com parte dos produtos, durante uma fuga alucinante. O segundo envolvido no crime conseguiu evadir e até o momento não foi localizado.  

De acordo com a Polícia, o fato aconteceu em uma mercearia no Distrito de São Braz de Minas, por volta das 14h30, quando dois indivíduos chegaram ao local com uma motocicleta Honda Biz de cor verde, sendo que um deles estava armado. A dupla anunciou o assalto, e depois de render a vítima, conseguiram levar cerca de R$ 600,00, em dinheiro e diversos produtos da loja.

Os dois fugiram a Lagoa Grande por uma estrada vicinal. Militares das duas cidades realizaram cercos bloqueios na tentativa de localizar os autores, até que uma Patrulha Rural se deparou com a motocicleta e passou a acompanhar o veículo. Ao perceber que seriam abordados, os dois abandonaram a Honda Biz e adentraram em um matagal.

Durante os rastreamentos, um suspeito que é menor de idade e tem passagens por roubo, furto e envolvimento com drogas, foi apreendido. Com ele foram localizados 37 isqueiros, bombons e chicletes, pertencentes a mercearia assaltada. Ainda segundo a PM, a moto usada possui queixa de furto ocorrido em Presidente Olegário. A arma e o dinheiro não foram encontrados. Cogita-se que tenham sido levados pelo segundo envolvido, que conseguiu fugir.

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • PM de Lagamar apreende menor após assalto a mão armada - Imagem 1
  • PM de Lagamar apreende menor após assalto a mão armada - Imagem 2
  • PM de Lagamar apreende menor após assalto a mão armada - Imagem 3

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM