Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Operação Saturação cumpre 12 mandados de prisão em Presidente Olegário

Pelo menos duas pessoas foram presas, além da apreensão de um menor, dinheiro e drogas

Presidente Olegário | 17/02/2016 às 06h36

Operação Saturação cumpre 12 mandados de prisão em Presidente Olegário

A Operação Saturação foi desencadeada na tarde dessa terça-feira (16) em Presidente Olegário. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, com atuação de 29 policiais militares, no intuito de restabelecer a ordem na cidade devido aos últimos acontecimentos, relacionados principalmente ao tráfico de entorpecentes.

Um dos mandados foi cumprido na Rua Pim Pim Moreira no Bairro Planalto onde um menor de 17 anos é suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos R$ 570,00, três pedras grandes de crack, uma pedra menor da mesma droga, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e dois celulares. De acordo com o Sargento Alair, somente este ano o menor foi apreendido outras quatro vezes, por posse de arma e furto.

Mais dois suspeitos de tráfico foram presos. Wilson José da Silva de 39 anos, que cumpria prisão em regime semi-aberto, mas que segundo a Polícia também estaria envolvido com o tráfico na cidade, além de Rafael Donizete Luís de Lima de 21 anos, que foi preso com dois tabletes de maconha, localizados em sua casa.

A Polícia Militar pretende continuar atuando em operações contra o crime em Presidente Olegário, para reprimir as ações delituosas que vem sendo frequentes. O Sargento Alair, enfatiza que a participação da população de bem pode ser o diferencial neste combate a criminalidade, repassando anonimamente as informações dos casos suspeitos.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM