De Varjão de Minas para o mundo: Laissa precisa de apoio para Miss Universe Brasil 2026
Modelo criou rifa solidária e conta com apoio da população para realizar grande sonho
Laissa Ferreira, de 25 anos, reside em Varjão de Minas e vive a realização de um sonho. Há três anos, entre moda e concursos de beleza, conquistou o título de Miss Universe Minas Gerais e, agora, se prepara para representar o estado no Miss Universe Brasil 2026.
“Eu me mudei para Minas Gerais em 2006, onde eu moro desde então, em Varjão de Minas. Meu sonho de modelo veio quando eu ainda era pequena, minha maior inspiração era a Gisele Bündchen e, em 2018, surgiu o sonho de ser miss”, contou a modelo.
O concurso nacional ocorrerá nos primeiros meses do ano e está previsto para acontecer no estado do Paraná. Para custear a preparação, Laissa criou uma rifa solidária e está contando com o apoio da população para conseguir realizar seu grande sonho.
A preparação é intensa: cursos de oratória, postura, produção e preparo emocional fazem parte. No entanto, trilhar este caminho tem custos e, a partir disso, a história de Laissa deixou de ser individual, pois espera que os mineiros possam abraçar a causa.
“É uma profissão pela qual não somos remuneradas e, por este motivo, estou fazendo a rifa para me ajudar a arcar com os custos do concurso, porque é um ramo muito caro. O prêmio será uma televisão e deve ficar aberto até abril”, disse a candidata.
Ao lado de Laissa está Denis Lopes. Além de coordenador, também atua como maquiador, fotógrafo e professor, acompanhando de perto cada detalhe da preparação para o grande dia. Para ajudar a modelo, participe da rifa por meio do Instagram @laissaferreiras.
“Vem comigo fazer parte deste sonho, viver esse momento comigo e, quem sabe, ter a sua marca juntamente comigo no Miss Universe Brasil”, ressaltou Laissa.
Leia também
