Logo Patosja

Três palcos simultâneos garantiram diversão no primeiro dia de Fenapraça

Festa levou milhares de patenses e paturebas para Avenida Getúlio Vargas

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 14:52 02-05-2025

Compartilhar:


Festa levou milhares de patenses e paturebas para Avenida Getúlio Vargas

O primeiro dia de Fenapraça foi marcado por diversão e momentos que ficarão para sempre na história de Patos de Minas. A festa, que se torna maior a cada ano, levou milhares de patenses e paturebas para a Avenida Getúlio Vargas na noite de quinta-feira (1°). 

Ao todo, foram três palcos simultâneos que ofereceram uma programação de qualidade com música para todos os gostos. No palco Correto, a programação começou às 18h com o show da Banda Artt & Samba. Segundo o vocalista Chiquinho, o objetivo foi cumprido.

“Entregamos um ótimo show, fizemos o pessoal dançar e a turma gostou bastante”, disse o vocalista. 

Em seguida, foi a vez da dupla Bruno e Fabrício assumir o controle do palco, levando muita música sertaneja para os festeiros. Enquanto a banda 14 Bis agitava o palco principal, os Mattutos escolheram um repertório certeiro, assim como Gabriel Gonti.

Fazer o bem

Uma coisa é certa: a Fenapraça é sinônimo de música boa. Dessa forma, diversas atrações são programadas para atingir todos os públicos. A Fazendinha Adão Marins é exemplo de uma das maiores tradições da festa e esteve presente em mais uma edição.

Além das apresentações, o evento também é um local para fazer o bem e, por isso, diversas instituições da cidade aproveitam o momento para angariar fundos. Conforme a presidente da Associação Esperança Azul, Lidiane Bicalho, o resultado é positivo. 

“Através dessas ações, nós conseguimos arcar com as despesas diárias da Associação”, destacou Lidiane.
Leia também