Alunos da escola Caic promovem campanha para custear viagem de estudo
O valor a ser arrecadado para que a viajem aconteça é de R$ 5 mil

Alunos e professores da Escola Caic realizam ações com o objetivo de conseguir verba fundos para custear uma viajem de campo, com o objetivo de incentivar os estudos e a importância da história.
Alinhando teoria e prática, as viagens de campo são importantes aliadas para o conhecimento. Localizado em Uberaba, o museu de Peirópolis é destino certo para estudantes e professores que estão em busca de desvendar o passado. Como exemplo alunos da Escola Caic, em Patos de Minas, da professora Sônia Porto.
No total, o valor a ser arrecadado para que a viajem aconteça é de R$ 5 mil.
Os alunos estão se dedicando ao máximo para que esse sonho seja realizado, estão sendo vendidos doces e rifas.
Um dos prêmios que serão sorteados tem chamado bastante a atenção. A camisa autografada enviada pelo famoso jogador de futebol Fred, que foi conseguida por meio de uma carta enviada a ele a alguns anos atrás, quando ele ainda jogava no Cruzeiro.
Os professores pedem a colaboração de todos para que consigam o valor total.