Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra

O evento fez parte do Café com Prosa Empresarial

Por Fiemg | 18/08/2016 às 08h19

Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra

O tempo é precioso e, atualmente, é preciso saber gerir bem todas as ações para o resultado nos negócios. Esse assunto foi apresentado na palestra realizada pela FIEMG Regional Alto Paranaíba, Acipatos e Sebrae, dentro do evento Café com Prosa Empresarial. O tema da palestra foi “Aumento de Performance e Potencialização do Tempo”, ministrado pela coach e trainer atuante nas áreas Executive, Career e Life e Master Coach, Danúbia Crispim.

A palestrante repassou aos participantes técnicas e estratégicas específicas para gerir bem o tempo. Uma das dicas foi trabalhar, de acordo com prioridades. “O planejamento do dia é fundamental, estabelecendo o que é mais urgente e importante para ser feito e que trará mais resultado. Para potencializar o tempo é preciso ter e aprender competências novas e colocá-las em prática”, disse.

A auxiliar administrativo da Planejar, Daniela Andrade, comentou que as orientações foram muito boas para organizar melhor o tempo. “É preciso ser disciplinado e ter organização para conseguir aproveitar o tempo e realizar as tarefas que são planejadas”, destacou. O gerente de produção da Duofértil, Arnaldo Melo Amaral, também, saiu do evento com técnicas para serem adotadas no dia-a-dia. “A gestão do tempo é essencial para os profissionais que lidam com prazos de entregas dos serviços no mundo corporativo. Temos que equilibrar bem o tempo, não só na parte profissional, como também, na pessoal”, disse.

O presidente da Acipatos, Danilo Gonçalves Borges, salientou que o Café com Prosa consegue, a cada edição, atrair a atenção do empresário e dos funcionários para a discussão dos temas. “Isso demonstra que os assuntos abordados trazem resultados positivos para as empresas e que os empresários e funcionários saem motivados”, observou. Ele lembrou que é comum se ouvir que “não tem tempo para nada”. “Durante a palestra, foram transmitidas técnicas científicas que mostram como se faz para gerir bem o tempo”, concluiu.

 

Mariângela Nogueira | Analista de Comunicação
FIEMG REGIONAL ALTO PARANAÍBA

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra - Imagem 1
  • Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra - Imagem 2
  • Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra - Imagem 3
  • Aumento de performance e potencialização do tempo é tema de palestra - Imagem 4

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM