Cruzeirenses de Patos de Minas lotam bares e comemoram classificação na Copa do Brasil
O Cruzeiro eliminou o Atlético com dois gols de Kaio Jorge
Noite de clássico mineiro e os torcedores patenses que não puderam ir ao Mineirão em Belo Horizonte lotaram os bares da cidade para acompanhar o jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Kaio Jorge, o Cruzeiro eliminou o Atlético, diante de mais de 60 mil cruzeirenses.
O primeiro gol saiu no início da primeira etapa. Aos quatro minutos, em uma cobrança de falta, Fabricio Bruno escorou de cabeça e Kaio Jorge aproveitou a bola que sobrou na pequena área para abrir o placar. O novo técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, até que tentou mudar o cenário que se desenhava promovendo mudanças. Mas sem muita inspiração por parte do elenco alvinegro.
Em situação muito confortável após triunfar na partida de ida com o Galo pelo placar de 2 a 0, o time do técnico português Leonardo Jardim não demorou a abrir o marcador no Mineirão.
O placar foi ampliado no início do segundo tempo, aos 2 minutos de jogo. Chute cruzado de William e de novo ele, Kaio Jorge, se posicionou para desviar e fazer 2 a 0 para o cabuloso.

Classificado para as semifinais, o time de Leonardo Jardim enfrentará o Corinthians. Mas o confronto só deve acontecer entre os dias 10 e 14 de dezembro, o que favorece o clube a focar na briga pelo Campeonato Brasileiro.