Marcelo Reis é reeleito para ocupar direção executiva do Esporte Clube Mamoré
Dos 20 votantes, 19 votaram a favor da continuidade da diretoria e um voto foi contrário
Marcelo Reis foi reeleito para ocupar a direção executiva do Esporte Clube Mamoré. A eleição, convocada conforme previsto nos artigos 53 e 54 do Estatuto Social do Clube, ocorreu na noite de quarta-feira (22), em Patos de Minas.
Vale destacar que apenas uma chapa, encabeçada por Marcelo, se inscreveu. O grupo é formado pelos mesmos membros que vêm conduzindo o Sapo na última gestão e na transição do time para a Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
“Estamos aqui até a pedido da SAF, porque temos muito a passar para eles durante este período de transição”, disse Marcelo.
Dos 20 votantes aptos, 19 votaram a favor da continuidade da diretoria e somente um voto foi contrário. A reeleição marca o início de um novo ciclo administrativo, mas, agora, dentro do modelo de SAF. A expectativa é de novos investimentos.
Futuro promissor
O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Ricardo, ressaltou a importância da continuidade da gestão e o papel da SAF na modernização administrativa do Verdão. Para ele, o objetivo é que o Mamoré tenha um futuro promissor.
“Ano que vem já temos o Módulo II e as categorias de base, então, que a gente consiga desenvolver esses projetos para que o Mamoré se fortaleça”, destacou Paulo Ricardo.
Com a eleição concluída e a diretoria reeleita, o Mamoré inicia um novo capítulo na história. Agora, o desafio da gestão é fazer da SAF um modelo eficiente de administração e manter o clube competitivo, com o apoio da torcida esmeraldina.
“Nós temos 95% de sócios-proprietários que apoiam o nosso trabalho. Ficamos felizes e responsáveis de que não podemos decepcionar”, afirmou Marcelo.
Leia também
