Pai e filha patenses conquistam premiações em campeonato de Jiu-Jitsu em Brasília
Marco Aurélio conquistou o vice-campeonato e a pequena Victória se consagrou campeã

Uma família de Patos de Minas participou de um importante campeonato de Jiu-jitsu e voltou para casa com medalhas. O World Cup Pro Internacional é um campeonato de alto nível e reuniu os principais atletas da categoria nos dias 30 e 31 de agosto, em Brasília.
Pai e filhas mostraram que a arte marcial vai além dos tatames: é união, dedicação e superação. Marco Aurélio Faria e Victoria Faria subiram ao pódio, conquistando medalhas e provando que a paixão pelo esporte se fortalece quando compartilhada em família.
Marco Aurélio brilhou e conquistou o vice-campeonato, enquanto Victoria, com muita garra e determinação, se consagrou campeã. Pai e filha, lado a lado, demonstrando técnica, espírito de equipe e um exemplo de inspiração e legado dentro do Jiu-Jitsu.
Para quem diz que tamanho é documento, nunca viu a pequena Vitória lutando. Com o pescoço cheio de medalhas e uma cabeça cheia de sonhos, a menina teve influência dentro de casa para começar a lutar e, desde então, continua conquistando mais títulos.
A premiação de pai e filha não orgulhou apenas a equipe, mas o município de Patos de Minas e todos que acompanham de perto a trajetória de conquistas e dedicação ao esporte da família. A certeza que fica com tamanha dedicação é clara: muitas vitórias ainda virão.
Leia também