Acusado de tentativa de homicídio é levado a júri em Patos de Minas
Thiago Ribeiro dos Reis é acusado de tentar matar seis pessoas em uma boate, no mês de junho de 2022.
Foi levado a julgamento nesta terça-feira (19) o acusado de tentar matar seis pessoas em uma boate no centro de Patos de Minas, em junho de 2022. Na época, uma das vítimas teria esbarrado no acusado, que por esse motivo, atirou contra ela e outras pessoas próximas.
O crime aconteceu no dia 04 de junho de 2022. Thiago Ribeiro dos Reis teria entrado no estabelecimento, no final da noite, quando as pessoas já saíam do local, sacou uma arma e começou a atirar. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.
Em seguida, ele fugiu do local e abandonou o próprio carro na BR-365. Na época, pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia, para serem ouvidos. Também foram apreendidos celulares e dinheiro.
De acordo com a denúncia apresentada ao poder judiciário, uma das vítimas, que estava em companhia de alguns amigos, teria esbarrado em Thiago. No decorrer da noite, o acusado ficou observando a vítima e, em determinado momento, deixou o estabelecimento e, quando a vítima saiu do local para ir embora, Thiago começou os disparos de arma de fogo.
O réu Thiago Ribeiro dos Reis, que já está preso, foi condenado a 5 anos, 1 mês e 25 dias de prisão em regime fechado.