Logo Patosja

Esquenta Rhema em Patos de Minas com participação de Thiago Garcia

Encontro acontece nesta quinta-feira e tem como objetivo apresentar a proposta de ensino da instituição ao público

Por: Redação PatosJá

Fonte: Matheus Borges

Publicado em: 16:12 22-01-2026

Compartilhar:

Esquenta Rhema em Patos de Minas com participação de Thiago Garcia

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema promove, nesta sexta-feira, dia 23 de janeiro, às 20h, o evento “Esquenta Rhema”, na Unidade Rhema Patos de Minas, localizada na Avenida Lucy Mesquita de Araújo, nº 118, bairro Guanabara. A programação contará com a participação de Thiago Garcia, convidado para conduzir um momento especial de ensino e reflexão.


O “Esquenta Rhema” tem como objetivo apresentar ao público a proposta pedagógica do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, instituição reconhecida pela formação cristã e pelo ensino aprofundado da Palavra de Deus. Durante o encontro, os participantes poderão conhecer melhor a metodologia adotada, além de esclarecer dúvidas sobre os cursos oferecidos pela unidade.


Aberto ao público, o evento busca atrair pessoas interessadas em aprofundar o conhecimento bíblico e fortalecer a vida espiritual, funcionando também como uma preparação para aqueles que pretendem ingressar nas próximas turmas do Rhema em Patos de Minas.

Leia também