Família promove campanha em busca de arrecadar dinheiro para tratamento de criança
Mãe acredita que menina possa estar com Lúpus
Uma família promoveu uma campanha em busca de custear o tratamento de Maria, uma criança de 5 anos, que sofre de uma doença ainda não identificada pelos médicos. Segundo a mãe, Lorrany de Sousa, a filha sofre com sangramentos e dores de cabeça há cerca de um mês.
A responsável explicou que, durante um mês, com os mesmos sintomas, Maria se consultou com profissionais da saúde e realizou exames. No entanto, mesmo que não haja um diagnóstico preciso, a família acredita que a criança possa estar com a doença Lúpus.
“Tudo são hipóteses. Provavelmente ela pode ter lúpus, pois a minha mais velha também foi diagnosticada com a doença”, disse Lorrany.
Agora, a família luta para diagnosticá-la quanto antes. A Secretaria de Saúde de Patos de Minas informou que o caso de Maria é prioridade, mas que existe uma lista que precisa ser seguida. Dessa forma, a mãe da criança resolveu procurar uma solução mais rápida.
Lorrany decidiu realizar uma campanha em busca de arrecadar o valor necessário para custear todos os exames antes que o quadro da menina piore. A mãe criou uma página nas redes sociais para compartilhar a história de Maria e conseguir doações.
Os interessados em ajudar a criança podem entrar em contato pelo número (34) 99686-7018 ou pelas redes sociais @luta_contra_o_lupus.