Morre idoso vítima de assalto na própria residência em Presidente Olegário
Sebastião Artur Pereira, de 86 anos, estava internado há 18 dias

Um idoso, de 86 anos, baleado durante um assalto na própria residência, em Presidente Olegário, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (26). Sebastião Artur Pereira estava internado há 18 dias no Hospital Regional Antônio Dias.
Sebastião e a esposa foram surpreendidos pelos criminosos durante a madrugada do dia 9 de outubro. Na ocasião, a vítima reagiu e foi atingida por dois disparos de amar de fogo, uma na região do tórax e a outra no pescoço. Foram efetuados cinco disparos.
Os criminosos fugiram cerca de mil reais em espécie, além de cartão, bolsa e celular. O idoso foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes. Em seguida, foi transferido para o hospital de Patos de Minas.
Câmeras de segurança auxiliaram a Polícia Militar a localizar o suposto autor do roubo, um jovem de 18 anos. O indivíduo morava no mesmo bairro que Sebastião, onde foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG), as investigações continuam em andamento. A identidade do jovem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.