Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Faltando uma semana para a Fenamilho 2018, estruturas estão quase prontas

A expectativa da organização é de que um público de 300 mil pessoas, passe pelo parque durante os 12 dias do evento

Por Odair Cardoso - fotos: Gustavo Brito. | 16/05/2018 às 14h00

Faltando uma semana para a Fenamilho 2018, estruturas estão quase prontas

Faltando uma semana para o início da Fenamilho 2018, a montagem das estruturas que serão utilizada durante um dos maiores eventos do interior de Minas Gerais, já estão em fase de conclusão. E neste sábado já acontece a abertura das barracas universitárias, que dará o ponta pé inicial na festa.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, que promove a Festa Nacional do Milho, Helhon Cruvinel, diz que são cerca de 10 mil metros de estruturas espalhadas pelos 13 hectares do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, entre áreas de shows e barracas. E a maior delas está no palco e camarote da Praça Park, que tem capacidade de oferecer espaço exclusivo a cerca de 4 mil pessoas.

Outra grande estrutura que se destaca no evento é a que será utilizada para a Fenashopping, que recebe lojistas de vários seguimentos do país. Já a Fazendinha estará de cara nova este ano, recebendo um palco maior em uma estrutura que ficará fixa no local, tanto para a Fenamilho, quanto para outros eventos que podem ser realizados durante o ano.

Elhon Cruvinel disse ainda que a expectativa da organização é de que um público composto por 300 mil pessoas, passe pelo parque durante os 12 dias do evento. A tradicional Festa Nacional do Milho completa 60 anos, e será realizada de 23 de maio a 03 de junho.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM