Mamoré participa de reunião que definiu as regras para o Módulo II do Mineiro

Ficou definido que o campeonato terá início no dia 12 de fevereiro

por Odair Cardoso (*) com FMF.
13/11/2017 - 16h34

Patos Já - Patos Já - Mamoré participa de reunião que definiu as regras para o Módulo II do Mineiro

O presidente do Esporte Clube Mamoré, Kelson Carlos Clemente, participou nessa segunda-feira (13), em Belo Horizonte, da reunião do conselho técnico para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018.  No encontro foram definidos a fórmula de disputa, calendário, inscrições dos atletas e preços de ingressos.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol - FMF, o campeonato começará no dia 12 de fevereiro. O grande campeão será conhecido no dia 05 de maio. Os clube se enfrentam em turno único, sendo que as quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. O Módulo II será disputado na categoria Sub-24, com atletas nascidos até 1994. No entanto, segundo a regra, cada clube pode inscrever, no máximo, sete atletas com idade superior a 24 anos.

Na reunião também ficou definido que a data limite para apresentação dos laudos de segurança não vigentes dos estádios será 02 de fevereiro de 2018. Outro ponto aprovado para a disputa é de que nas semifinais e final, não será levado em conta a classificação da equipe na 1ª fase como critério de desempate.  

Além do Mamoré, irão disputar o Modulo Dois: América-TO, CAP Uberlândia, Tricordiano, Democrata-SL, Betinense, Guarani, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Social, Tupynambás e Uberaba. O valor mínimo dos ingressos será de R$ 10. 

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG