Mamoré perde por 2 a 0 para o América TO e chega a cinco jogos sem vitória

Com um a menos no segundo tempo, o time esmeraldino não conseguiu segurar a pressão do ataque adversário

por Odair Cardoso - foto: Fausto Mundim.
11/03/2018 - 09h44

Patos Já - Patos Já - Mamoré perde por 2 a 0 para o América TO e chega a cinco jogos sem vitória

O Mamoré chegou ao quinto jogo no Módulo II do Campeonato Mineiro sem conseguir vencer. Na tarde desse sábado (10) o Sapo foi até Teófilo Otoni, onde enfrentou o América TO, no Estádio Nassri Mattar, onde foi derrotado por 2 a 0. O time patense amarga uma longa sequência de resultados ruins e segue na penúltima colocação na tabela de classificação, podendo inclusive terminar a rodada na lanterna da competição.

O primeiro tempo de jogo foi bastante intenso para as duas equipes, que buscavam jogadas de ataque, com o Mamoré apresentando um bom volume de jogo, mas sem definição precisa no último passe. Os donos da casa vinham de três rodadas sem vitória e diante da torcida, que compareceu em pequeno número, apostavam na velocidade para tentar surpreender o time patense. Mas ainda assim, ninguém marcou nos 45 minutos iniciais.

A segunda etapa foi bem mais complicada para o Mamoré que iniciou tentando partir para cima, mas aos 12 minutos ficou com um a menos. O zagueiro Márcio Paraíba foi expulso, após uma entrada mais forte contra Rodrigo José. A comissão técnica e elenco do time Esmeraldino reclamou muito da decisão do árbitro.

Segue o jogo e a pressão fica maior. Em desvantagem numérica o Sapo até que tentava barrar as investidas do América, mas a vitória dos anfitriões começou a ser construída com Leonardo Gonçalo que abriu o placar e depois no finalzinho da partida, Fernando fez o segundo, decretando a derrota do Mamoré por 2 a 0.

Com o resultado, o clube de Patos de Minas permanece na penúltima colocação com apenas 2 pontos, podendo terminar a rodada em último lugar, caso o Democrata SL vença o Social neste domingo na Arena do Jacaré. Na próxima rodada que acontece na quarta-feira (14) o Mamoré jogará em casa as 20h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, diante do Nacional de Muriaé.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG