Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Meia direita é novidade para reforçar o elenco do Mamoré

O jogador retorna após ter atuado na equipe do Sapo em 2012

Por Foto: ascom Mamoré. | 11/01/2018 às 18h19

Meia direita é novidade para reforçar o elenco do Mamoré

O elenco do Mamoré vem passando por exames médicos neste início de pré-temporada. Os novos contratados realizaram esta semana análises clínicas de sangue e cardiológico. A novidade da semana foi a chegada de um atleta já conhecido pela torcida do Sapo. Jouberth está de volta.

Dando sequencia na preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, parte do elenco esmeraldino esteve nesta quinta-feira (11) no Laboratório Carlos Chagas acompanhados pelo coordenador técnico Ludyo Santos, o diretor de futebol Fabinho e o chefe do departamento médico Dr Talles Caixeta, para realização de exames, sob a supervisão do médico patologista clínico Dr. Maurício Rios, parceiro do clube.

E a diretoria continua reforçando a equipe. O meia direita Jouberth, que já é bem conhecido pela torcida retorna ao time patense. Ele defendeu a camisa esmeraldina em 2012. O jogador foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e se destacou jogando pelo Guarani de Divinópolis, quando conquistou conquistou o título do Mineiro do Módulo II em 2010.

De acordo com a assessoria do Sapo, neste sábado, será realizada um ação promocional do clube na esquina da Rua Major Gote com Olegário Maciel, de 8 às 12 horas, onde serão divulgados os produtos da temporada, como passaporte da Família Esmeraldina e Camisa. A apresentação oficial do elenco e comissão técnica será no dia 23 de janeiro as 19h na Recreativa, durante evento festivo.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM