Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Que venha a Série C: URT vence e se aproxima do acesso

O Trovão Azul venceu o Globo por 1 a 0 e terá a vantagem do empate para se classificar

Por Odair Cardoso - foto: Michelle Marques. | 06/08/2017 às 22h12

Que venha a Série C: URT vence e se aproxima do acesso

Com um bom público no Zama Maciel, a URT venceu o primeiro confronto das Quartas de Final do Brasileiro da Série D. A vitória dentro de casa diante do Globo F.C (RN) foi muito importante, já que para a partida de volta, o time de Patos de Minas levará na bagagem a vantagem de poder até empatar, para se classificar para as semifinais e ainda garantir o acesso a série C.

O primeiro tempo foi bastante disputado pelas duas equipes, mas o elenco do Pato é que se mostrava mais ligado em cada lance. O jogo segue e após 10 minutos do apito inicial uma boa jogada abre o placar. Marielson lança para Douglas Iskilo que escapa dos marcadores, entra nos domínios adversários e manda na medida para Felipe Alves, que não desperdiçou e fez o gol precioso que daria a vitória ao clube patense, levantando a torcida azul e branco. Mesmo com as investidas dos visitantes, o primeiro tempo acaba com placar favorável aos donos da casa.

Na segunda etapa, o Globo que vinha de uma sequência de sete jogos sem perder, continua buscando o gol de empate. Destaque para o setor defensivo da URT, que em cinco jogos no Zamão, só foi vazada duas vezes. O ataque do Pato também não dá descanso e cria várias oportunidades, que por pouco não ampliaram o placar. Mas mesmo com o placar magro, a vitória foi grande e dá ao Trovão a vantagem de apenas empatar para seguir em frente na competição. A partida de volta será na próxima sexta-feira (11) as 21h no Estádio Barrettão em Ceará Mirim.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM