Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Rodrigo Santana se despede da URT e revela atrasos de salário

Segundo o treinador, os pagamentos estão atrasados há pelo menos 3 meses

Por Odair Cardoso. | 12/06/2018 às 16h35

Rodrigo Santana se despede da URT e revela atrasos de salário

Rodrigo Santana fez nesta terça-feira (12) um balanço bastante positivo do período em que esteve a frente do Trovão Azul de Patos de Minas. Depois da eliminação sofrida na Série D do Brasileiro, o  treinador se despede sem projetar uma volta para a próxima temporada e antes de partir, aguarda apenas resolver questões relacionadas a pagamento de salários, que ele revelou estar em atraso.

O técnico agradeceu a todos pelo apoio em sua permanência por duas temporadas na URT, ressaltando ter conquistado premio de melhor treinador e a condução da equipe que se tornou campeã do interior, no Estadual. Santana lembra ainda, que este ano conseguiu manter o clube na elite do Mineiro, terminando a competição na sexta colocação, com apenas três pontos atrás do Atlético MG.

Segundo ele, a disputa da Série D do Brasileiro veio com dificuldades, diante da falta de planejamento do clube na manutenção e montagem do elenco. No entanto, ainda assim, conseguiu se classificar e passar de fase, até a eliminação que aconteceu nas cobranças de penalidades, diante o Treze da Paraíba.

Sobre o futuro, Rodrigo acha difícil uma permanência para 2019 após tudo que aconteceu, mas diz que não tem nada definido e agora espera resolver as pendências que tem com a diretoria, revelando que já são três meses de atraso nos salários. No clube a informação é de existem atrasos, mas não foi confirmado por quanto tempo a dívida tem se acumulado.

O conselho deliberativo da URT tem reunião marcada para esta terça-feira (12) quando devem ser tratadas as pendências financeiras e também do futuro do clube. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM