Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT busca vitória fora de casa para se manter na zona de classificação

O Trovão Azul enfrenta o Vila Nova neste sábado em Nova Lima

Por Odair Cardoso - Fotos: Vinicius Carvalho. | 09/02/2018 às 18h35

URT busca vitória fora de casa para se manter na zona de classificação

O time da URT embarcou na tarde desta sexta-feira (9) para disputar a próxima partida do Campeonato Mineiro, diante do Vila Nova pela sexta rodada da competição em Nova Lima. A equipe que enfrentou cerca de cinco horas de viagem precisa superar o cansaço e vencer fora de casa, para se manter na parte de cima da tabela de classificação.

O técnico Rodrigo Santana ressalta que o deslocamento é bastante cansativo, mas que a equipe não vai se abalar com esse fator, afinal de contas o grupo teve uma semana tranquila sem jogos, para poder se recuperar da maratona desgastante das últimas rodadas, quando foram disputadas três partidas em sete dias.

O treinador tem a disposição para o confronto deste sábado as 16h no Estádio Castor Cifuentes, praticamente todo o elenco. Apenas Diogo Orlando ficou em Patos de Minas, se recuperando de uma lesão muscular. Enquanto isso, Jô e Macena retornam ao Trovão Azul, após terem ficado de fora na última rodada do Mineiro.

Os jogadores treinaram pela manhã e embarcaram logo após o almoço. De acordo com Rodrigo Santana, em Nova Lima não os atletas passarão apenas por um alongamento antes da partida, preservando o time de desgastes físicos.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM