Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT é eliminada da Serie D do Brasileiro em cobranças de pênaltis pelo Treze

O time de Patos de Minas chegou a empatar no último minuto, mas não conseguiu superar o time paraibano nas penalidades

Por Odair Cardoso - foto divulgação: @ramonsmithpb | 09/06/2018 às 18h35

URT é eliminada da Serie D do Brasileiro em cobranças de pênaltis pelo Treze

A URT foi eliminada da Série D do Brasileiro na tarde deste sábado (09) em Campina Grande (PB) no jogo de volta. No tempo normal as equipes novamente empataram em 1 a 1, com gol do Trovão no último lance do jogo. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, que terminou com placar favorável ao Treze vencendo por 3 a 2.

O primeiro tempo foi de pressão do time paraibano com boas investidas, marcação adianta e muitos lançamentos perigosos para a área do Trovão Azul, que soube se impor e segurar os ataques dos anfitriões. O time de Patos de apostou nos contra-ataques, inclusive com chances de abrir o placar, em uma boa jogada de Yan Augusto que chutou forte, mas o goleiro Mauro Iguatú do Treze, fechou a meta salvando o que seria um belo gol ainda na primeira etapa, que terminou em igualdade.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Rafael Oller testou novamente o goleiro adversário que novamente evitou que a URT marcasse. O Treze também voltou decidido a buscar a classificação em casa e partiu para o ataque, colocando em campo Marcelinho Paraíba. Mas foi Ceará quem fez o gol do galo de Campina Grande, aos 19 minutos em uma bela jogada, sem dar chances para Marcão.

Dai em diante, a URT continuou sofrendo pressão, mas também atacava em busca do empate que levaria a partida para as penalidades. Na luta contra o tempo que se esgotava, no último lance do jogo, aos 48 minutos uma cobrança de escanteio e o zagueiro, Leo, de cabeça igualou o placar de forma heróica.

Mas na cobrança de pênaltis o Trovão Azul não conseguiu superar o Treze. Apenas Diego Borges e Lucas Pavone marcaram, enquanto que Rafel Oller, Diogo Orlando e Fabio Gama, se depararam com o goleiro Mauro Iguatu, em uma tarde inspirada e que defendeu três penalidades. Do outro lado apenas Silva não converteu. Os gols do Galo de Campina Grande que se classificou para  a próxima fase foram marcados por, Marcelinho Paraíba, Samurai e Leandro Love. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM