Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT perde para o Villa Nova-MG por 3 a 2

O primeiro tempo foi favorável para o Pato, mas o time patense acabou sendo surpreendido no segundo

Por Gabriela Pires Fotos: Alex Martins e Toninho Cur | 10/02/2018 às 17h48

URT perde para o Villa Nova-MG por 3 a 2

A partida no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima, entre a URT e o Villa Nova - MG pela sexta rodada do Estadual foi bastante acirrada na tarde deste sábado (10).  O Trovão Azul começou o jogo bastante engajado, mas foi surpreendido pelo adversário no segundo tempo, perdendo por 3 a 2 para o Leão.

O Pato teve posse de bola em grande parte do primeiro tempo e pressa na cobrança, com ataques de Ewerton Maradona, Felipe Alves e com a defesa dos zagueiros Rodolfo e Victor Sallinas. A bola passou várias vezes pelo gol do adversário de Nova Lima, mas não somou no placar.  Já aos 35' de jogo o centroavante Raphael Macena marca para a URT no canto direito do goleiro Renan, após um toque de cabeça de Felipe Alves em marcação de falta, deixando o placar em 1 a 0, favorecendo o time de Patos de Minas.

No início do segundo tempo o adversário acabou empatando o jogo com um gol do zagueiro Rafael em marcação de pênalti. O goleiro Carlão da URT chegou a defender, mas a bola acabou entrando, deixando o placar em 1 a 1. Aos 24' Dudu marca para o Villa Nova com cruzamento de linha de fundo, fazendo 2 a 1 para o Leão e aos 32 minutos Felipinho faz mais um para o time da casa, 3 a 1. Eduardo Ramos cobra falta e soma mais um gol aos 47' para a URT, finalizando o placar em 3 a 2.

O Trovão fica na 5ª colocação somando 8 pontos na tabela do Campeonato Mineiro. A próxima partida está marcada para o próximo domingo (18), às 16h no Estádio Zama Maciel contra o Tupi, pela sétima rodada do Estadual.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM