Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT sofre derrota de virada para o Macaé por 3 a 1 na série D do Brasileiro

Por Odair Cardoso. | 12/05/2018 às 18h02

URT sofre derrota de virada para o Macaé por 3 a 1 na série D do Brasileiro

Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos da Série D do Brasileiro, a URT voltou a ser derrotada pelo Macaé e a briga pela classificação pode ficar dramática. O time carioca venceu o jogo de virada por 3 a 1, no Estádio Moacyrzão, na tarde deste sábado (12).

O primeiro tempo da partida válida pela quarta rodada do Grupo A12, foi mais equilibrado, com chances para os dois lados e ótimas defesas do goleiro Marcão. A URT aproveitou melhor a oportunidade que teve e aos 41 minutos da etapa inicial, quando Rafael Oller abriu o placar do jogo, colocando o time patense em vantagem.

No segundo tempo, logo no início do jogo aos 5 minutos, Matheus Barcelos deixou tudo igual, ao receber na grande área e marcar para os donos da casa. Alex desempatou aos 41 da etapa complementar, ao driblar o goleiro Marcão e mandar para a rede. E não parou por ai, nos acréscimos aos 49 minutos, Pipico  de penalti fecha o placar fazendo 3 a 1.

Com a vitória, o Macaé chegou aos 10 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. A URT caiu para o terceiro lugar com 4 pontos, atrás do Itumbiara, com a mesma pontuação e que joga neste domingo (13) contra o Espírito Santo que tem apenas 1 ponto.

O Trovão Azul voltará a campo no dia 20 de maio, próximo domingo, fora de casa, contra o Itumbiara as 16h.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM