Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT vence o Boa Esporte por 2 a 0 e confirma classificação no Mineiro

O Trovão Azul pegará o Atlético MG nas quartas de final em jogo único

Por Odair Cardoso. | 11/03/2018 às 19h37

URT vence o Boa Esporte por 2 a 0 e confirma classificação no Mineiro

A URT fez o dever de casa na tarde deste domingo (11) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. O time celeste se impôs e venceu marcando um gol em cada tempo. A vitória bem construída na partida válida pela última rodada da primeira fase do Mineiro, deixou o time patense na sexta colocação e garantiu vaga para as quartas de final da competição estadual.

O primeiro tempo do jogo começou com a URT em alta velocidade já pressionando os visitantes. Felipe Alves na primeira bola invade a área adversária para tabelar com Macena, mas o goleiro Fabrício do Boa Esporte se antecede e evita a jogada. O jogo segue e aos 13 minutos após a cobrança de falta por Eduardo Ramos, Diogo Orlando de cabeça abre o placar no Zama Maciel, para a alegria da torcida do Trovão.

Jogando bem a URT ainda teve chances de ampliar na primeira etapa com um bom entrosamento entre Macena, Eduardo Ramos, Diogo Orlando e Felipe Alves. Destaque também para o goleiro Marcão, que aos 26 minutos evitou com uma ótima defesa que o Boa empatasse a partida, no chute de Alyson dentro da área.

Na segunda etapa o jogo recomeça com a URT cadenciando as jogadas e dominando a partida. Rodrigo Santana promove mudança, tirando Eduardo Ramos e colocando Ewerton Maradona em campo. O Boa Esporte tentava pressionar, mas com pouca eficiência no ataque. Aos 21 minutos após cobrança de escanteio, o zagueiro Victor Sallinas deixa o dele também cabeceando e sacramentando a vitória do Trovão Azul por 2 a 0. 

Classificado para as quartas de final do Campeonato Mineiro, onde os times se enfrentam em jogo único, a URT jogará contra o Atlético em Belo Horizonte. O Boa Esporte que também se classificou, pegará o América MG.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM