Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


URT viaja para jogo decisivo no mata-mata da Série D do Brasileiro

O jogo de volta contra o Treze, será no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande

Por Odair Cardoso - fotos: Daniel Soares. | 07/06/2018 às 18h06

URT viaja para jogo decisivo no mata-mata da Série D do Brasileiro

Na sequencia do mata-mata da Série D do Brasileiro a URT terá um jogo decisivo no sábado (9) diante do Treze da Paraíba no duelo de volta. O primeiro confronto entre as duas equipes em Patos de Minas terminou empatado em 1 a 1 e o Trovão Azul precisa vencer para evitar a pressão das penalidades na casa do adversário.

Os jogadores e comissão técnica viajam na noite desta quinta-feira (7) até Uberlândia, de onde na manhã desta sexta-feira embarcarão em vôo para João Pessoa (PB). Como não conseguiu hospedagem em Campina Grande, local do jogo, no sábado a delegação seguirá para o Estádio Presidente Vargas onde será disputada a partida com horário previsto para às 16h.

O treinador, Rodrigo Santana, admite que existe a preocupação com a longa viagem que pode provocar cansaço ao grupo, mas  que tudo isso precisa ser superado em uma decisão. De acordo com Santana, o ideal teria sido uma vitória em casa, mas sem a vantagem para o segundo jogo, a estratégia é explorar os espaços e erros do time paraibano desde o início da partida.

O técnico ressaltou que o empenho para vencer no tempo normal precisa ser total, uma vez que em caso de novo empate, a decisão vai para as penalidades, que se daria diante da pressão de uma imensa e apaixonada torcida, elevando o nível de dificuldade. Rodrigo Santana finalizou dizendo que o elenco da URT está confiante para trazer na bagagem um resultado positivo.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM