Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Absurdo: montes enormes de resíduos poluem terreno no Barreiro

Em nota a prefeitura diz que ainda não tem como resolver a situação

Por Odair Cardoso - Fotos: Daniel Soares. | 14/06/2017 às 17h39

Absurdo: montes enormes de resíduos poluem terreno no Barreiro

O problema dos descartes irregulares de resíduos em Patos de Minas vem crescendo a cada dia. A questão é muito séria e precisa de uma solução imediata. Em vários pontos da cidade a situação se repete, contando com a falta de consciência do cidadão e a ineficiência do poder público.

No Barreiro, montes e montes de lixo tomam conta de parte do quarteirão e gera transtornos para a vizinhança que já não sabe mais a quem recorrer para resolver o descaso. Ratos, cobras, mau cheiro e um cenário de desolação toma conta do terreno localizado na Rua do Granito. O resíduos compostos por plásticos, madeira, papel, entulho e outros materiais, continuam sendo deixados no terreno que pertence ao município.

Os moradores mais próximos lamentam a situação e já se cansaram de reclamar do que eles classificam como situação absurda e que vem tomando proporções cada vez maiores. A informação é que máquinas da prefeitura vão até o endereço apenas para amontoar os descartes mais ao centro da área para evitar que tomem conta da rua. No entanto, a retirada ainda não foi feita.

Em nota a prefeitura de Patos de Minas disse que ainda não tem uma licença ambiental para a criação de uma voçoroca para a colocação do material que precisa ser retirado do Barreiro e que por isso não fez a limpeza do espaço.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM