Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Acordo entre Polícia Civil, MP e empresas credenciadas, reduz em 10% custos de emplacamento em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Civil, a diminuição nos custos dos serviços para o cidadão chega a 10%

Por Odair Cardoso. | 12/07/2018 às 16h33

Acordo entre Polícia Civil, MP e empresas credenciadas, reduz em 10% custos de emplacamento em Patos de Minas

Representantes da Polícia Civil e do Ministério Público se reuniram esta semana com empresários do ramo de emplacamento de veículos para debater maneiras de dar maior competitividade e reduzir os valores dos serviços. Foi assinada uma carta de intenções e a diminuição nos custos para o cidadão já foi verificada.

A reunião realizada na sede da Delegacia Regional da PC contou com a participação do chefe do 10º Departamento, Dr. Felipe Colombari, do Delegado Regional, Dr. Luis Mauro Sampaio, e do Promotor de Justiça Dr. José Carlos de Oliveira Campos Júnior, que atua na área do Direito do Consumidor. Do outro lado, estiveram presentes os representantes das empresas credenciadas em emplacamento de veículos.

No encontro foi assinada uma carta de intenções, que teve com objetivo dar maior competitividade com transparência ao setor de emplacamento de veículos, na busca pela diminuição dos preços oferecidos a população. Após debates sobre estas questões, os empresários do ramo concordaram com os termos propostos e as tabelas de valores foram reajustadas.

Segundo o Dr. Felipe Colombari, a reunião que foi idealizada pelo Dr. Luis Mauro Sampaio, é de extrema importância e inclusive já implica na variação do preço com uma redução que chega a 10%. De acordo com o Delegado Regional, medidas como esta, em conjunto com o Ministério Público devem continuar acontecendo, no intuito de beneficiar a população.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM