Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Autor de homicídio ocorrido em festa automotiva se apresenta com advogado

O menor disse ter cometido o crime, porque a vítima já teria tentado contra sua vida

Por Odair Cardoso. | 17/07/2017 às 15h58

Autor de homicídio ocorrido em festa automotiva se apresenta com advogado

O autor do homicídio ocorrido no dia 09 de julho no Bairro Planalto em Patos de Minas, se apresentou na semana passada na delegacia, acompanhado de um advogado. A morte aconteceu no pátio de um lava a jato, onde acontecia uma festa automotiva. O motivo estaria ligado a uma suposta tentativa de homicídio. Dos 12 homicídios de 2017, a Policia já desvendou a autoria de 11 dos casos.

De acordo com o Delegado Erico Rodovalho, a Policia Civil já vinha realizando rastreamentos desde o dia do crime, com linhas de investigações que levantavam a identidade dos suspeitos. Mas na quinta-feira (13) o adolescente de 16 anos se apresentou acompanhado de um advogado. A motivação relatada pelo menor, é de que a vítima Higor Ferreira Neves " Dimenor", teria tentado contra sua vida, no mês de maio deste ano, quando o alvejou com um disparo de arma de fogo nas nádegas. Deu se início então a guerra entre os dois, que teve um fim trágico com a morte de Higor.

Por ser menor, ter se apresentado espontaneamente e ainda não ter mandado expedido em seu desfavor, o autor do homicídio foi ouvido e liberado. A Policia tenta agora um mandado de busca e internação, para que o adolescente responda ao processo em detenção.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM