Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Chuva e incêndio: Defesa Civil interdita residências em Patos de Minas

Por Marília Borges - fotos:Gustavo Brito | 04/12/2017 às 15h39

Chuva e incêndio: Defesa Civil interdita residências em Patos de Minas

Nesse domingo (03) a Defesa Civil realizou a interdição de pelo menos dois imóveis em Patos de Minas. Um deles foi afetado pelas chuvas deste início de dezembro, o outro por um incêndio.

Segundo o Tenente Fernandes, que é coordenador da Defesa Civil, o muro em uma residência localizada na Rua Brasília, no Bairro Nossa Senhora das Graças vinha gerando grandes riscos de acidentes para o moradores e usuário da via, foi interditado. O desabamento não chegou a comprometer a estrutura do imóvel que fica em uma área mais elevada, mas algumas partes da proteção ainda podem ceder.  

A Defesa Civil solicitou que o proprietário do imóvel reconstrua o muro o mais rápido possível segundo as normas de segurança da engenharia. A força da água da chuva danificou o muro, mas segundo o Tenente Fernandes, o rompimento não fez vítimas. A orientação para o período chuvoso, é que caso um morador perceba infiltrações, faça contato para análise da estrutura.

Outro imóvel que acabou sendo interditado, foi uma residência na Rua Dona Queta que teria sido incendiada. Após uma briga de casal, o homem teria espalhado gasolina e ateado fogo na casa. A estrutura ficou bastante comprometida. Uma mulher e uma criança que estavam no interior do local não se feriram. Os danos foram apenas de ordem material. O imóvel só será liberado após ser realizado todos os reparos. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM