Lotéricas podem não mais receber contas de luz da Cemig

A informações foram divulgadas pela própria companhia através de nota, dizendo que o contrato com o banco estaria sendo rompido

por Gabriela Pires Foto: Arquivo
08/06/2018 - 11h55

Patos Já - Lotéricas podem não mais receber contas de luz da Cemig

A partir do dia 26 de junho as agências da Caixa Econômica Federal e lotéricas podem não receber mais o pagamento das contas de energia da Cemig. A informações foram divulgadas pela própria companhia através de nota, dizendo que o contrato com o banco estaria sendo rompido, mas que estaria em processo de negociação para a permanência do mesmo.

Os locais que disponibilizarão o pagamento em Patos de Minas ainda não foram divulgados. Não há informações sobre o que pode ter motivado a possibilidade do rompimento da parceria, mas ao que tudo indica, o problema seria o índice de reajuste que a Caixa Econômica pediu sobre a tarifa do serviço.

Segundo a assessoria de imprensa da Caixa, as negociações para mudança das tarifas do serviço estão acontecendo em vários pontos do país, mas ressalta que, em Minas Gerais, as faturas da Cemig estão sendo recebidas normalmente pelas casas lotéricas.  Caso o contrato seja rompido, os consumidores terão que pagar a conta em pontos comerciais credenciados pela Cemig, como farmácias, supermercados, lojas e bancos, ou por meio do internet banking. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG