Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Mais um motorista é preso com documento falsificado

Este foi o segundo caso em apenas uma semana

01/12/2017 às 16h48

Mais um motorista é preso com documento falsificado

Mais um documento falsificado foi apreendido na região. Após o caso da CNH falsificada em São Gotardo ontem na rodovia 235, o fato voltou a se repetir, desta vez na BR-354. Durante operação com foco nas ações criminais de contrabando e descaminho, a Polícia prendeu um homem de 54 anos, que portava um CRLV falsificado.

Segundo a Polícia a abordagem foi realizada no Km 292. No carro estava Gilson José Martins, de 54 anos. Ele apresentou um documento que chamou bastante a atenção dos militares. É que a impressão tinha coloração diferente da original, além da assinatura do diretor do Detran, que também levantou suspeitas.  

Os policiais realizaram consulta ao sistema integral de defesa social -  ISP, onde constaram tratar se de uma falsificação. Já que o carro está irregular com o licenciamento desde o ano de 2015. Diante do flagrante, Gilson foi ouvido pelo delegado de plantão em Patos de Minas e autuado no artigo 304, de falsificação. Na manhã desta sexta-feira (01) foi encaminhado para a penitenciária de Carmo do Paranaíba.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM