Manutenção na rede elétrica modifica horário de atendimento na prefeitura

Segundo a prefeitura, o expediente do dia 19 de abril será realizado na parte da manhã

por Odair Cardoso.
10/04/2018 - 18h12

Patos Já - Patos Já - Manutenção na rede elétrica modifica horário de atendimento na prefeitura

A manutenção na rede elétrica que atende a prefeitura de Patos de Minas irá gerar no dia 19 de abril a interrupção no fornecimento e por isso os atendimentos ao público que acontecem no período da tarde, neste dia deverão ser modificados. Em nota publicada no site da administração pública municipal, a informação é que o horário de expediente será invertido para o período da manhã.

De acordo com o texto, na data que cairá em uma quinta-feira da próxima semana, excepcionalmente o atendimento será de 7h às 13h. O motivo da mudança se deve a um aviso da CEMIG, quanto ao desligamento programado de energia para a realização de obras de manutenção na rede elétrica. Ainda conforme a publicação da prefeitura, a interrupção está prevista para ter início às 13h com religamento às 16h que ocorrerá na Rua Virgílio Pereira Caixeta, bairro Eldorado.

Em relação, aos órgãos e setores da Administração Municipal situados fora da Cidade Administrativa, o expediente normal será cumprido normalmente, conforme definido no Decreto Municipal nº 4.299, de 19 de maio de 2017.

 

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG