Menina que engoliu moeda consegue eliminar o objeto

Para a alegria da família, a garotinha não precisará passar por procedimentos cirúrgicos

por Odair Cardoso.
07/03/2018 - 16h11

Patos Já - Patos Já - Menina que engoliu moeda consegue eliminar o objeto

Depois e ficar com uma moeda de R$ 1,00 por sete dias a pequena Maria Fernanda de apenas 02 anos conseguiu evacuar o objeto que estava alojado no seu estômago desde o dia 1º de março. A mãe da menina que reside na cidade de Lagoa Formosa postou a informação em uma rede social, agradecendo o apoio recebido e comemorando o fato da filha não precisar passar por procedimentos cirúrgicos.

" Gente a moeda saiu graças a Deus!!! Muito obrigado a todos que rezaram por ela !!!! To bem feliz" Diz o texto postado por Josy Silva, no início da tarde desta quarta-feira em sua página no facebook, acompanhada de uma foto da criança coma a moeda na mão. Até então, a família buscava ajuda médica para a menina, depois de não ter conseguido vaga no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Na rede particular o procedimento para retirada do objeto ficava em mais de R$ 3 mil, o que gerou desespero para os familiares, que não tinham condições de arcar com os custos. Deu se início a uma campanha para tentar ajudar a garotinha através da imprensa e nas redes sociais.

Mas apesar do enorme susto, para a alegria dos pais a solução aconteceu de forma natural, com a menina conseguindo espontaneamente evacuar a moeda. De acordo com amigos da família a pequena Maria Fernanda passa bem.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG