Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário

Policiais foram convidados pelos pais da criança para irem na residência deles no dia do aniversário do pequeno Cláudio.Ele sonha em ser policial desde os 2 anos de idade.

Por Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RP | 17/07/2017 às 08h16

Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário

Um menino de cinco anos, que sonha em ser policial, teve uma grande surpresa na tarde deste domingo (16). Ele recebeu a visita de Policiais Militares na comemoração do seu  aniversario de seis anos.Cláudio, filho de Cláudio e Edna sonha em ser policial. Ocorre que ele é um menino apaixonado pela Polícia Militar desde os seus 02 (dois) anos de idade, quando fez amizade com os Policiais Militares do município de Conceição das Alagoas, local onde morava à época. Tornando-se maravilhado com a viatura policial, a farda e os equipamentos da atividade. Desde então, o próprio garoto intitulou-se amigo dos militares.

Hoje, ele apresenta-se aos Policiais Militares como Soldado Cláudio e afirma que será Policial Militar quando crescer. Já em toda a vizinhança e também na escola onde estuda todos o identificam como Soldado Cláudio.Sua Confiança na Instituição é vista no orgulho com o qual ele veste sua pequena farda mirim, tornando-se fator encorajador para os militares que atuam dia e noite pela paz social como heróis anônimos.

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário - Imagem 1
  • Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário - Imagem 2
  • Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário - Imagem 3

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM