Menino volta do coma após queda de 7 metros e família precisa de ajuda para tratamento

A sequencia do tratamento depende de um quarta adaptado que está sendo construído com doações na casa da família

por Odair Cardoso.
09/07/2018 - 10h56

Patos Já - Menino volta do coma após queda de 7 metros e família precisa de ajuda para tratamento

Um comovente pedido de ajuda nas redes sociais tem chamado a atenção em  Patos de Minas. Um garoto de apenas 12 anos, vítima de queda de uma árvore com cerca de 7 metros, sofreu traumatismo craniano e ficou em coma na UTI por 30 dias no Hospital Regional Antônio Dias, onde permanece internado. Mas para seguir com o tratamento em casa, ele depende de um ambiente adequado. O problema é que a família não tem condições para arcar com os gastos.

O menino Gustavo acordou do coma, mas ainda não responde aos estímulos de locomoção ou comunicação. O pedido de ajuda diz que o garoto precisa de um quarto adaptado para a sua condição, com cama especial, além de cadeira de rodas e de banho, para continuar sendo tratado em casa. Para isso, doações estão sendo pedidas, uma vez que os pais que tem outros quatro filhos, não dispõem no momento de recursos financeiros para pagar pelas modificações.

Quem puder doar, tijolos, cimento, telhas, porta, janela e até mão de obra para a construção do quarto, deve entrar em contato com Elaine Barbosa, mãe do garoto, pelo telefone 9 9985-9567, ou no Residencial Pizolatto, na rua 12, casa 165. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG