Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Moradores do Bairro Alto da Serra reclamam que não recebem correspondências

Segundo eles, apenas as faturas de água e energia é que tem sido entregues nas residências

Por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito. | 07/11/2018 às 20h06

Moradores do Bairro Alto da Serra reclamam que não recebem correspondências

Moradores do Bairro Alto da Serra em Patos de Minas reclamam dos transtornos causados por alguns problemas, como sujeira e a entrega de correspondências. Desde que as casas do conjunto habitacional foram entregues, apenas as contas de água e luz tem chegado as residências.

Há cerca de sete meses os moradores do bairro buscam uma solução para o recebimento de correspondências, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Bastante indignado o aposentado, Sebastião Jesus, reclama que somente os talões para o pagamento das contas de energia e água é que são entregues.

Ainda segundo Sebastião, são obrigados a se deslocar até o centro da cidade para buscar encomendas ou outras correspondências, como boletos bancários e cartas, o que segundo ele tem dificultado muito a vida de quem reside no local. O problema é que falta a numeração do CEP para as ruas, situação que ainda não foi regularizada entre prefeitura e os Correios.

Outro problema que os moradores tem enfrentado é o descarte irregular de entulhos em uma área localizada no canteiro central da Rua 20, e que não tem sido recolhidos. A preocupação é de que o descaso provoque riscos a saúde, como a infestação de insetos e proliferação de focos do mosquito da dengue.

Indignados residentes do bairro esperam que alguma medida seja tomada pelo poder público, para resolver as questões no novo bairro.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM