Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Morre jovem de 21 anos que foi atropelado na BR-365 durante trabalho

O corpo será sepultado neste sábado às 13h no Cemitério Santa Cruz

Por Odair Cardoso. | 12/05/2018 às 06h00

Morre jovem de 21 anos que foi atropelado na BR-365 durante trabalho

Foi confirmada neste sábado (12) por amigos e familiares, a morte do jovem Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, que na manhã da última terça-feira sofreu atropelamento na BR-365, enquanto trabalhava para uma empresa que presta serviços de manutenção na rodovia. O rapaz estava até então sob cuidados médicos no Hospital Regional Antônio Dias, mas nessa sexta-feira, não resistiu e faleceu.

Em sua página no facebook, além das homenagens e mensagens de saudade, amigos de escola, colegas do tiro de guerra, pessoas da família, inclusive a mãe, lamentaram a perda e partida precoce do rapaz que tinha apenas 21 anos, completos no mês de março. Nas postagens, com registros feitos em fotos e vídeos todos relembraram o sorriso sincero, a simplicidade e o carisma de Maicon.

O corpo será sepultado neste sábado às 13h no Cemitério Santa Cruz. O velório está sendo feito na funerária São Pedro, que fica localizada na Rua Ouro Preto.

O acidente aconteceu no Km 407, nas proximidades do trevo de acesso a MGC 354 e entrada do perímetro urbano de Patos de Minas. Segundo a PRF, o condutor de um veículo VW/Fusca, com placas de Patos de Minas, trafegava em sentido ao município de Varjão de Minas, quando perdeu o controle e atingiu os dois trabalhadores.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM