PM prende suspeito de tráfico com crack, dinheiro e balança de precisão no bairro Vila Rosa

A residência onde ele estava já vinha sendo monitorada pela Polícia

por Odair Cardoso.
10/04/2018 - 17h22

Patos Já - Patos Já - PM prende suspeito de tráfico com crack, dinheiro e balança de precisão no bairro Vila Rosa

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem de 37 anos, com várias passagens e que é suspeito do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Vila Rosa, em um local que já era alvo de monitoramento dos militares. Com ele foram apreendidos vários materiais e dinheiro.

De acordo com o Tenente Fabiano, a residência onde estava Marcio Teixeira Caixeta, de 37 anos, fica localizada na rua Lázaro Alves Neto, e com base nas informações levantadas pela PM, o local passou a ser monitorado. No momento da abordagem, o homem tentou descartar uma embalagem contendo a droga arremessando as substâncias em cima de um telhado.

Ainda conforme a Polícia, Marcio também teria tentado fugir dos militares correndo, mas acabou sendo alcançado e detido. No local os policias recuperaram e apreenderam duas pedras de crack, balança de precisão, dinheiro trocado e um pó branco semelhante a ácido bórico. Segundo o Tenente Fabiano, Márcio já é conhecido por passagens anteriores e alegou ser usuário.

  • Patos Já - PM prende suspeito de tráfico com crack, dinheiro e balança de precisão no bairro Vila Rosa
  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG