Por falta de pagamento, conveniados do IPSEMG deixam de ser atendidos pelo HNSF

Em sua página no facebook, a direção do hospital afirma que o órgão não tem cumprido com os pagamentos há cerca de 7 meses

por Odair Cardoso.
10/03/2018 - 11h02

Patos Já - Patos Já - Por falta de pagamento, conveniados do IPSEMG deixam de ser atendidos pelo HNSF

A assistência médica prestada ao funcionalismo estadual em Patos de Minas foi suspensa pela direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima - HNSF, devido a falta de pagamento, que estaria se arrastando por quase sete meses. Desse modo, os pacientes conveniados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG, não mais serão atendidos.

Em nota publicada nessa quinta-feira (08) em sua página no facebook, o Hospital Nossa Senhora de Fátima - HNSF, comunicou que o atendimento aos pacientes com convênio junto ao IPSEMG está provisoriamente suspenso devido a não realização de pagamento do órgão responsável, desde setembro de 2017.  

O texto esclarece também que mesmo após várias tentativas em busca de um acordo para solucionar o problema, não houve nenhum avanço nas negociações. A nota termina com a diretoria do HNSF pedindo desculpas e a compreensão dos usuários.

O IPSEMG ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG