Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Comércio se mobiliza com opções e horário especial para as vendas do Dia dos Pais

De olho nas vendas, lojistas devem fazer horário de funcionamento especial

09/08/2017 às 20h24

Comércio se mobiliza com opções e horário especial para as vendas do Dia dos Pais

No ano as datas comemorativas são fundamentais para a sobrevivência dos estabelecimentos comerciais. São elas que impulsionam as vendas e dão o lucro essencial para estas empresas. O Natal é a principal delas, com duas semanas dedicadas para as vendas de presentes e ofertas especiais. Depois do boom das vendas,  já se adaptou no Brasil a tradição da Black Friday. Os feriados dos namorados, das crianças e das mães são os principais. E nesta lista de datas importantes para comercialização de produtos está o Dia dos Pais.

Tanto é, que na véspera do segundo domingo de agosto (12), o comércio patense funcionará em horário especial, segundo o calendário do SindComércio: das 8h às 14h. Esse aquecimento nas vendas é fundamental, ainda mais em períodos como o atual: possibilidades de gastos estão mais escassos e qualquer forma de melhora que surja nesse panorama é vista com bons olhos. No cenário nacional, a expectativa é de movimentar R$ 4,2 bilhões em vendas gerando cerca de 24,2 mil vagas em regime temporário (segundo dados do CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

A empresária de uma loja de roupas masculinas, Maraísa Nunes tem grandes expectativas para as vendas nesse feriado, e para tal objetivo levará aos clientes “ofertas e promoções como combos com kits de camisetas vendidas por um melhor preço para que o nosso (também todo o) comércio tenha um bom movimento para atender a uma data tão especial”.

Se você ainda não tiver comprado nada para o paizão, a consultora de imagem e estilo Ana Vilela, dá dicas de peças para comprar que além de acessíveis financeiramente, combinem bem com ele: “Camisetas básicas e camisetas polos, são sempre uma boa escolha por serem bem genéricas, podendo agradá-lo facilmente. Peças casuais como bermudas claras e camisas jeans pólo além de serem bem frescas, são peças que combinam perfeitamente com o almoço de domingo”. Mas o importante é agradar comprando aquilo que combine com o estilo dele - de um tênis descolado, a um chapéu panamá até uma pulseira de spikes - o que valerá é ter lembrado dele.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM