Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Vendas do Dia das Mães aquecem o comércio de Patos de Minas

A alta nas vendas oscilou entre 22% a 30%, em relação ao mesmo período do ano passado, dependendo de cada setor

Por Mateus Borges - fotos: Gustavo Brito. | 14/05/2018 às 17h23

Vendas do Dia das Mães aquecem o comércio de Patos de Minas

Confirmando as projeções do SPC Brasil e CNDL para o Dia das Mães, que apontavam para uma alta nas vendas em relação aos anos anteriores, muitos comerciantes de Patos de Minas fizeram nesta segunda-feira (14) um balanço positivo da movimentação registrada especialmente na sexta e sábado.

O Dia das Mães, segunda melhor data em vendas para os lojistas de todo o país, aqueceu o comércio também em Patos de Minas. A reportagem do Patos Já visitou estabelecimentos que atuam nos segmentos de cosméticos, calçados e roupas, onde forma registrados aumentos nas comercializações, que de acordo com os entrevistados oscilaram entre 22% a 30%, em relação ao mesmo período do ano passado, dependendo de cada setor.

Depois de um período de queda nas vendas, que ocorre após o Natal, o mercado voltou a reagir e melhora as perspectivas. Para muitos lojistas isso se deve também ao período que antecede a Fenamilho, quando o consumo de produtos variados, como calçados e vestimentas apresenta alta. Os comerciantes também apostam investimentos de olho nas vendas para o Dia dos Namorados, que se aproxima.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM